segunda-feira, 25 de maio de 2015

Alguns Famosos Que Já Sofreram Bullying


 As celebridades também são seres humanos, antes de suas carreiras e sucesso, também já sofreram bullying. Isto é apenas para mostrar que no momento em que praticamos o bullying ou qualquer outro tipo de preconceito, não sabemos o que isso vai causar de influência na vida da pessoa.

 Aqui vai uma lista de algumas personalidades, que superaram o bullying de maneira positiva:


STEVEN SPIELBERG: O diretor de cinema mudou-se várias vezes de cidade em função do trabalho de seu pai. Sempre solitário, desengonçado e excluído, com sua câmera super-8 nas mãos fazendo filmes caseiros das irmãs, Spielberg sofreu vários ataques antissemitas dos vizinhos e dos colegas de escola. Chegou a apanhar diariamente no recreio e ouvia as crianças berrando “Spielbergs, os judeus sujos”.



JESSICA ALBA: almoçava na enfermaria para não ter que aguentar as meninas, chegou a ser “escoltada” pelo pai na escola para não ser atacada porque era mestiça e não tinha dinheiro para roupas da moda!



VICTORIA BECKHAM: A ex-Spice Girl, Victoria Beckham tem péssimas lembranças da época de escola porque os colegas a perseguiam e queriam bater nela – ela conta que não tinha nenhuma amiga.



MILEY CYRUS: sofreu muito bullying na escola, em sua biografia contou que foi trancada no banheiro da escola várias vezes e desafiada para inúmeras brigas. Parece não ter medo de nada, mas cresceu com o bullying de garotas bem maiores e mais fortes que ela.



JUSTIN TIMBERLAKE: Imagina Justin Timberlake com espinhas e cabelo estranho? O cantor sofreu bullying por gostar de música e artes, mas tirou de letra. Hoje ele afirma que “tudo que te faz se sentir esquisito na adolescência é o que te torna sexy quando adulto”.



SANDRA BULLOCK: morou por um tempo na Europa, com isso, ficou super estilosa e ao voltar para os Estados Unidos ela sofreu demais com as meninas malvadas. Ela era chamada de palhaça por conta de suas roupas diferentes e garante que lembra o nome de cada uma que fez bullying com ela! #listanegra


Referências:
http://www.deficienteciente.com.br/2012/04/veja-historias-de-famosos-que-ja-sofreram-bullying.html

http://www.fashionfrisson.com/bullying-celebridades-escola/

Nenhum comentário:

Postar um comentário